Queridinho do verão



Mais cotado que o biquini de lacinho, o maiô virou peça fundamental no guarda roupa da mulherada nesse verão, principalmente das cariocas, ganhou mais adeptas que os hot-pants, aqueles calções de banho femininos que cobrem toda a barriga.

Além de ser ótimo para esconder os quilinhos a mais, os maiôs são perfeitos para o pós praia, quando se encontra as amigas em um barzinho ou em umm churrasco com amigos. Os modelos estão mais estilosos e estampados, com um ombro só, decotes profundos, manga comprida, recortes geométricos, nas costas ou nas laterais. As pantalonas ficam lindas com o maiô, pois por serem uma peça mais justinha no corpo, é legal dar uma equilibrada com partes de baixo mais larguinhas e, para completar a produção, pulseiras, colares e rasteirinhas ficam ótimos. Abaixo criei duas ideias de looks com maiô para o pós praia.




 

Não pense que são só as mulheres com quilinhos a mais que usam maiô não, olha só essas fotos da Nicole Bahls, Viviane Araújo e Sabrina Sato usando o maiô fora da praia.












E vocês o que acham do maiô na praia e fora dela?
Beijos!!

Nenhum comentário: